Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Força, Glória e Tradição, Fluminense eterno campeão, pra sempre vou te amar! Saudações tricolores, vamos pra cima Fluzão, juntos somos mais fortes!

domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das mães

O Anjo de uma criança
Louis Warner, traduzido por Silvia Schmidt

Certa vez uma criança estava para vir ao mundo.
Ela perguntou a Deus:
- Como eu viverei lá, sendo tão pequena e tão frágil?
Deus respondeu:
- Entre os muitos anjos eu escolhi um para você. Esse anjo a estará esperando e cuidará de você.
A criança retrucou:
- Aqui no céu eu muito pouco faço, mas posso cantar e sorrir sem medo e isso é suficiente para tornar-me feliz.
Disse-lhe Deus:
- Seu Anjo cantará para você e lhe sorrirá todo dia. Você vai sentir o amor do seu anjo e será muito feliz.
A criança perguntou:
- O que poderei aprender? Eu não falo a língua dos homens!
Deus lhe disse:
- Seu anjo lhe dirá as mais doces e bonitas palavras. Serão as mais lindas que você ouvirá. Com muita paciência e carinho esse Anjo vai ensinar-lhe a falar e a viver.
Ansiosa, a criança perguntou:
- O que poderei fazer quando quiser falar com o Senhor?
Deus respondeu sorrindo:
- Seu anjo a ensinará a juntar as mãos e a orar.
A criança suplicou:
- Quem vai me proteger?!?
Disse Deus:
- Seu anjo sempre a defenderá, mesmo que isso possa custar-lhe a vida.
Naquele momento houve uma especial paz no céu, mas vozes vindas da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressadamente falou:
- Ó, Deus, se eu estou para partir daqui agora, por favor, diga-me o nome do meu anjo.
Suavemente Deus lhe disse:
- O nome do seu anjo é o que menos importa: você vai simplesmente chamá-lo de Mãe!


MARIA E O ANJO - ANJOS DE RESGATE

Quem serás tu criatura bela,
Que encheu meu quarto com tua luz,
O teu olhar me trouxe a paz,
Tua presença me refaz.

Eu sou o Anjo Gabriel
Venho em nome do Senhor
Darás a luz ao Salvador
Serás a mãe do Emanuel

Porque teus lábios tremem tanto assim
Porque não tira os seus olhos de mim
Há tanta graça estar diante de ti
E o céu inteiro espera por teu sim

Não temas doce anjo do Senhor
Escuta o que agora eu vou falar
Sorria e vai ao céu anunciar
Sim eu serei a mãe do Salvador

Ave Maria, quanta alegria
O céu se encheu de luz
Pois vai nascer Jesus
Santa Maria, Deus escolheu-te bem
E todos os Anjos cantam Amém!!!

FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário